terça-feira, 29 de setembro de 2015

PERGUNTAS E RESPOSTAS Bonus B2C



1- Quanto aos Bônus, Para ganhar os bônus de matriz é necessário patrocinar 4 pacotes diretos? Sim. Para estar qualificado a receber seus bônus de rede, você tem que 4 pacotes diretos. Lembrando que você só pode ter 3 contas por CPF ou login. Os sistemas B2C entendem que os bônus oriundos de matriz, são para os formadores de rede que se empenham em ajudar no crescimento da equipe de agentes de venda direta. Por isso direcionamos o privilégio de receber estes bônus somente aos agentes qualificados. 
2- Tenho que fazer alguma atividade para receber meus bônus diários? Sim. para receber seu bônus global diário você deve acessar o sistema, fazer seu login pelo menos uma vez e clicar no botão check-in dentro do escritório virtual. pois uma vez clicado, já esta registrada a ação e será liberado o seu Bônus Global na virada do dia.

Tenho que validar meu bônus global?

Sim. você deve logar na conta b2c para validar o check-in para o Bônus Global que será pago após 00:01hs.
Nota: se você tem mais contas/logins você deve repetir esse processo em todos os logins separados. Entra no seu login, clica em fazer check-in, digita o código de segurança que aparecer. Simples assim. E aparece a confirmação: “check-in realizado com sucesso”. No dia seguinte você vai ganhar o bônus global.
Isso é muito bom para sua segurança e para a saúde financeira da empresa também.

Bônus do Global NÃO tem limite diário e é pago de segunda a sexta-feira?

Sim, o Bônus global foi criado para ser compartilhado com nossos agentes que apostam no sucesso da B2C. Compartilhamos somente de segunda a sexta-feira por não haver expediente bancário aos fins de semana. O bônus e segunda cai na terça, o de terça cai na quarta, o de quarta cai na quina, o de quina cai na sexta e o de sexta cai no sábado. Do contrário, seria um prazer para nós da B2C, compartilhar nossos lucros aos sábados e domingos.

Posso adquirir no máximo quantos planos?

Todo utilizador, agente de venda direta ou formador de rede, pode adquirir de B2C no máximo 3 planos. Entendemos que não há necessidade para um cliente ou aderente comprar além desta quantidade, pois uma das leis internacionais que obedecemos é o fato de que não podemos vender mais do que a capacidade de um cliente usar ou comercializar.

Qual o mínimo de retirada que posso realizar?

Nossos sistemas estão configurados para a retirada mínima de R$ 100,00 duas vezes ao mês. Solicita dia 1 e recebe dia 15. Solicita dia 15 recebe dia 30 do mês. E descontado a parte uma taxa administrativa de 7%  que não fica com a B2c, mas cobrada pelas prestadoras de serviço.
A B2C pode modificar este valor mínimo quando se fizer necessário e realizar o pagamento solicitado via depósito bancário ou por qualquer outro meio oficial disponível na altura do pagamento.

Estou em outro país que não usa a moeda Real, como proceder?

São muitos os clientes de vários países que desejam comprar nossos serviços e produtos. B2C pode atender a estes clientes convertendo a moeda em um valor fixo de R$ 3,00 para cada dólar, Euro ou qualquer outra moeda.

Todos podem receber o Bônus Felicidade?

A B2C criou este bônus publicitário para apoiar as pessoas que divulgam a seriedade da empresa para com os aderentes e formadores de rede. Da mesma forma, a B2C reserva-se o direito de escolher quais vídeos são merecedores de receber este bônus.
Para estar na lista dos candidatos a receber este bônus, basta fazer um vídeo entusiasmado, feliz, extrovertido, alto astral e mostrando a ação de usar suas comissões recebidas em B2C. Seja em saques em caixas eletrônicos ou pagando qualquer item em um estabelecimento comercial.
Este vídeo se aprovado pela empresa, será publicado para fins de publicidade e logo em seguida será pago no escritório virtual do aderente a comissão estipulada pela B2C. Aproveite esta oportunidade e aumente ainda mais suas comissões.

Bônus Global tem limite diário?

Não. O Bônus Global não tem limite diário e é pago de segunda a sexta-feira. 

BonusB2C Como me cadastro na companhia ?

Para se cadastrar o primeiro passo é solicitar um e-voucher a um parceiro de negócios ou direto com a empresa.
Consigo fazer meu cadastro sem um Voucher? Não.
Não tem um e voucher? Pegue comigo. Temos saldo para te ativar imediatamente em qualquer pacote. Além disso, fazendo seu cadastro agora vamos te orientar na obtenção de e-voucher, criação da sua conta e primeiros passos nesse caminho de prosperidade!

O que é um Voucher?

O e voucher foi criado para que ninguém entre na rede e fique só ocupando o lugar e não se ativa nem nada. Aqui você compra e paga de imediato o pacote trabalhando para fechar a matriz forçada da empresaCom isso a rede anda e anda muito rápido justamente por causa do e voucher.
Então antes de entrar na companhia você já tem que escolher e pagar seu pacote. Depois com o link do patrocinador você faz seu cadastro e vai ser muito feliz.

Já tem um e-voucher?

Ótimo! Clique Aqui para começar a ganhar! Por que você vai procurar por mais informações se já encontrou tudo aqui?
 Imagine que:
  • Temos e-voucher para ativação imediata de qualquer pacote que você escolha.
  • Você terá suporte 24 horas;
  • Meu Patrocinador é um dos Top 10 da empresa, isso ajuda na tirada de dúvidas e resolução eventuais problemas;
  • você vai  poder tirar duvidas direto no WhatsApp [já são mais de 40 grupos do whatsapp] e,

Meu WhatsApp é (21) 96695-1148 entre em contato estamos trabalhando sério, focado e muito forte. Sempre retorno os meus contatos. Se tiver alguma dúvida, fico a disposição.

Bonus B2c Quanto a Renovação

A renovação acontece de que forma?

Existem duas renovações em B2C. A renovação pelo período de contrato de 12 meses e a renovação pelos ganhos acumulados 3 por 1.
A renovação 3 por 1 se dá quando o aderente alcança em seus ganhos 3 vezes o valor do pacote adquirido. Neste momento, o aderente deve comprar com seu saldo interno ou com a B2C, um novo pacote igual ou superior ao que já possuía.
A renovação de 12 meses, acontece quando este mesmo membro já conclui este período dentro do sistema e para manter seus hotsites no ar, é necessário renovar a assinatura de seu contrato adquirindo diretamente e unicamente com a empresa um plano igual ao já existente.

Bonus B2c Quanto ao UpGrade

Como é feito upgrade de planos?

O utilizador dos serviços, agente de venda direta ou formador de rede, pode sim fazer upgrade de um plano para um outro maior desejado. Para isto, basta enviar um e-mail para o suporte da empresa suporte@bonusb2c.com e solicitar que seja feita a atualização.
O Up Grade acontece pagando somente a diferença do plano atual para o desejado.

O pagamento da diferença de um plano para o outro pode ser realizado com saldo da própria conta ou em depósito para a empresa pelos meios oficiais de pagamento?

Sim. O pagamento da diferença de um plano para o outro pode ser realizado com saldo da própria conta ou em depósito para a empresa pelos meios oficiais de pagamento. Nunca pode ser feito upgrade usando saldo de terceiros. Também não são permitidos no sistema um down-grade, ou seja, ir para um pacote inferior ao atual.

Bonus B2C Quanto a Saques

Regras de Saque até o cartão de débito ser liberado pelo sistema

Você pode solicitar Saques 2 vezes ao mês.
  • Quem sacar no dia 01, recebe no dia 15;
  • Quem sacar no dia 15, recebe no dia 30

Qual o valor mínimo de saque?

O mínimo de saque é de  R$ 100,00 + taxas bancárias.

Qual o prazo para receber uma solicitação de retirada?

A partir de 1 Out 15 a B2C estabelece que o período aproximado é de até 15 dias para pagar pelos meios oficiais as comissões solicitadas. Podendo ser antes ou depois deste período, pois depende dos prazos estabelecidos pelos prestadores de serviços financeiros contratos pela B2C.

Os saques são diários?

Não. Os saques são processados duas vezes por mês uma no dia 1 e outra no dia 15 e pagos  quem pede dia 1 recebe dia 15. Quem pede dia 15 recebe dia 1.

Como a Bonus B2C paga?

A empresa paga por depósito bancário em conta corrente ou poupança, mas já está em fase final de implantação um cartão de débito internacional em meados de outubro de 2015.

Transferências entre Contas

Você pode solicitar transferências de valores entre contas com a taxa também de 7% do valor que vai ser enviado para a outra conta.
Procedimento
Enviar email para financeiro@bonusb2c.com informar a conta que será retirado o valor, o valor a ser retirado e a conta a ser transferido o valor. Só pode ser feito pelo email cadastrado na conta que estará transferindo o saldo, se a solicitação vier de outro email não será aprovado.
Prazo de até 48hs para a transferência.

Quanto a Alterar dados Minha Conta no seu Backoffice

Como altero Dados meus Bancários no meu Backoffice?

Por padrão sua senha de transação do sistema é a mesma senha do seu login inicial, basta inserir quando pedir e fazer as devidas alterações ou/e salvar.

Onde completo meu cadastro no Backoffice?

No menu minha conta você pode inserir ou modificar seu dados bancários, endereço, alterar senha do login e senha de transação.

Bonus B2C Quanto a Mensalidade

O que são mensalidades aprovisionadas?

Mais uma forma para a sustentação da empresa, simplesmente significa que seus primeiros rendimentos serão aprovisionados para pagamento de sua mensalidade no final do mês.
Mensalidades aprovisionadas, é uma forma que a B2C encontrou de fazer com que todos os adentes ao plano de marketing estejam com suas mensalidades em dia, ou seja, sempre deve ficar disponível dentro do escritório virtual a quantia mínima correspondente ao valor da mensalidade.
Caso o aderente não tenha disponível o valor a vencer, pode acerta-lo diretamente pelos meios oficiais de pagamento da B2C

Bonus B2c Código de Ética

Como ficam as pessoas que denigrem a empresa ou outros aderentes?

Como já citado pela B2C nos Termos e Condições e Código de ética disponíveis no site oficial www.bonusb2c.com, não toleramos aderentes, clientes ou formadores de rede que denigrem por qualquer motivo a outros aderentes, clientes ou formadores de rede. Seus contratos são imediatamente cancelados após a constatação de tal ato.

Bonus B2C Questão de Suporte

Onde encontro suporte por parte da B2C?

Todo suporte para nossos clientes, aderentes e formadores de rede, será feito pelo e-mail:
  • suporte@bonusb2c.com sendo está a única fonte de respostas oficiais da B2C.
  • financeiro@bonusb2c.com tudo que se referir a parte financeira ou duvidas financeiras.
Suporte por Skype:
  • estaneque

B2C tem equipe de suporte 24 horas? 

Não, por isso pedimos até 48 horas úteis para responder cada mensagem enviada a nossos canais oficiais.

Para que serve o email enviado para financeiro@bonusb2c.com?

Serve para solicitações de upgrade, comprovante de depósito, Erros em algum pagamento de bônus ou comissões. Questões referentes a Depósito e Taxas.

Facebook Oficial da B2C serve para que?

Só para postagens de alguns comunicados públicos. Não responderemos nenhuma pergunta enviada pelo Facebook.

Skype: Suporteb2c ou financeirob2c

Para perguntas rápidas.

Suporte@bonusb2c.com serve para:

Troca de senha primária, troca de senha secundária. Duvidas que não estejam claras na Apresentação ou Termos e Condições.

Bonus B2C A Empresa

B2C Sede
O endereço fisico é: B2C LDA pessoa jurídica de direito privado, situada em Street: Cedar Hill Crest, EdificioVillas, City: San Jose Province: San Jose, Postal Code: 19711 – Costa Rica, Registration: 19711-1825/2011.
B2C é investimento?
Não, pois você está comprando um pacote de Hotsites que será entregue a cada comprador no decorrer do mês de agosto. Então B2C é uma empresa de vendas de produtos online.
B2C tem ganhos fixos?Não. Compartilhamos nossos lucros diários, ou seja, se tem lucro compartilhamos, se tem pouco lucro, também compartilhamos. Se não tem lucro algum, não compartilhamos.
B2C é empresa brasileira?
Não! Esta empresa tem seu registro oficial na Costa Rica. Então quando nos cadastramos e compramos o produto de b2c, estamos fazendo uma transação com uma empresa internacional.
B2C é pirâmide ou esquema de ficar rico rápido?
Não! Simplesmente vendemos Hotsites diariamente e compartilhamos nossas receitas.
B2C tem donos brasileiros? 
Não! O que existe no Brasil e em vários outros países, são líderes que se destacam no campo de trabalho, por isso são facilmente confundidos com donos da empresa.
B2C tem contas bancárias no Brasil ou em outros países?
Não! A empresa conta com prestadores de serviços financeiros em vários países. Não são contas da empresa e sim destas companhias que nos prestam serviços de pagamentos e recebimentos.
Mas se B2C não é pirâmide, então o que ela é?
B2C é uma empresa de venda de Hotsites e e-commerce que partilha lucros diários.
Posso dizer a todos para venderem seus bens e investir em B2C?
De forma alguma faça isso. Não apoiamos ninguém a vender nada. E nem orientamos a investir, pois B2C é uma empresa que vende serviços online.

ATENÇÃO!!!

Os administradores do site não  se responsabilizam por quaisquer informações ou outros aspectos relativos a empresa B2C que sob todos os aspectos ou sob todos os pontos de vistas sejam inverídicas ou infundadas.
As informações privilegiadas postadas aqui foram coletadas do próprio site da Bonus B2C [http://bonusb2c.com] ou das conferências diárias da empresa ou dos boletins oficiais dos diretores da B2C  através de publicações oficiais de vídeo ou email, pagina do Facebook oficial da empresa ou comunicações oficiais via backoffice e, amplamente divulgados pela empresa e por outros membros na internet ou redes sociais.
De maneira nenhuma somos funcionários bonusb2c e nem respondemos jurídica ou judicialmente por ela.  Damos ciência que nosso trabalho aqui é somente divulgar o plano de negócio e resultados obtidos, sendo de sua conta e risco entrar no negócio ou não. Então tire todas as dúvidas comigo ou nos mais de 40 grupos Whatsapp e bons negócios.

3 comentários:

  1. cadê o dinheiro do povo que a ter o site vc,s tirou do ar em seus ladrões a policia federal vai pega vc,s

    ResponderExcluir
  2. Sumiram com o site. Não tenho acesso a minha conta e aos meus Hot sitesxxxxxxx

    ResponderExcluir